Minha terra tem buracos

Minha terra tem buracos

> Onde meu pneu pode estourar

> As valas que vivem cheias

> Parece que ficam a me mirar

>

> Nosso asfaltos tem mais crateras

> Nosso céu não te mais cores

> Nosso estado é de miséria

> A miséria dos horrores

>

> Ao resmungar sozinha , de dia

> Mais um buraco encontro eu lá

> E Sentada no chão quente

> Fico a espera de um borracheiro chegar

>

> Minha terra tem amores

> Só não sei onde foi parar

> A resmungar , sozinha , de dia

> Lá vai mais em mais um buraco eu entrar

> Minha terra tem descaso

> Porque CASTELO foi mandar



> Não permita deus que eu morra

> Sem ver minha terra melhorar

> Sem que eu desfrute as belezas

> Da ilha do mará

> Pra que eu possa admirar as palmeiras

> Sem ter uma vala a me esperar.


Recebí por e-mail que não revelou o seu autor, mas convenhamos é por demais criativa. Viva a criatividade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog