O PRESENTE BLOG TEM POR ESCOPO COMPARILHAR TODA E QUALQUAR INFORMAÇÃO DE INTERESSE DA SOCIEDADE EM PROL DA CONSTRUÇÃO DA CIDADANIA PLENA PARA QUE POSSAMOS TER UM PAIS COM JUSTIÇA SOCIAL E EFICIÊNCIA NA CONTRAPRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS
Ai já é a desigualdade social. Eu não sei o que é pior, a miséria ou a desigualdade ! Um exemplo vivido: ainda quando não tínhamos muitos carros importados, como é comum hoje nas ruas de quase todas as cidades, lá no meu cearazim (Fortaleza), ainda na malfadada 'era Collor', de tão triste recordação, começaram a surgir os primeiros carrões importador. E sabem qual a cidade brasileira com o maior número destes carros ? Fortaleza ! Contrastando com umaa periferia indigente...
Ai já é a desigualdade social. Eu não sei o que é pior, a miséria ou a desigualdade !
ResponderExcluirUm exemplo vivido: ainda quando não tínhamos muitos carros importados, como é comum hoje nas ruas de quase todas as cidades, lá no meu cearazim (Fortaleza), ainda na malfadada 'era Collor', de tão triste recordação, começaram a surgir os primeiros carrões importador. E sabem qual a cidade brasileira com o maior número destes carros ? Fortaleza ! Contrastando com umaa periferia indigente...
abraços,
José Rosa.