O PRESENTE BLOG TEM POR ESCOPO COMPARILHAR TODA E QUALQUAR INFORMAÇÃO DE INTERESSE DA SOCIEDADE EM PROL DA CONSTRUÇÃO DA CIDADANIA PLENA PARA QUE POSSAMOS TER UM PAIS COM JUSTIÇA SOCIAL E EFICIÊNCIA NA CONTRAPRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS
Visite o blog do ZEducando e aproveite ao máximo do seu conteúdo.Basta clicar no nome acima e boas leituras, pois ja afirmava o maranhese Odorico Mendes: " Quem não lê, mal ouve, mal fala e mal vê".
Caro Américo, Agradeço muitíssimo a sua indicação. A minha responsabilidade aumenta muito com isso, mas vamos em frente ! A frase que você colocou, minha mãe sempre dizia aos filhos, desde bem cedo ("Quem não lê, mal ouve, mal fala e mal vê"). Só não sabia que era do maranhense Odorico Mendes.
IRPF Especialistas defendem correção da tabela A reivindicação dos sindicatos ao governo sobre a correção da tabela de Imposto de Renda ganhou força com o aval de mais especialistas no tema se pronunciando a favor da necessidade do ajuste e defendendo que a correção é uma obrigação do Estado. É isso que demonstram matérias publicadas nos sites Bol Brasil e Agrosoft Brasil/BR, na segunda-feira (31/1). A discussão sobre a correção da tabela partiu de um alerta do Sindifisco Nacional, que, por meio de um estudo amplamente divulgado na mídia, demonstrou a defasagem da tabela de IR desde 1995. Os cálculos do Sindicato apontam que a tabela acumula uma discrepância de 64%, até 2010. Com a falta de correção para 2011, a diferença sobe para 71,5%. O advogado tributarista Paulo Siqueira, dentre outros, defende a correção da tabela e reforça que o reajuste é uma obrigação do Estado. "É preciso corrigir os valores básicos. Se aquele valor fica sem a devida correção, os salários aumentam, mas ...
Caro Américo,
ResponderExcluirAgradeço muitíssimo a sua indicação.
A minha responsabilidade aumenta muito com isso, mas vamos em frente !
A frase que você colocou, minha mãe sempre dizia aos filhos, desde bem cedo ("Quem não lê, mal ouve, mal fala e mal vê"). Só não sabia que era do maranhense Odorico Mendes.
Abraços,
José Rosa.